POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO VOLPATO

A Volpato preza pela satisfação de seus clientes e busca sempre oferecer produtos de qualidade. Porém, caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, segue abaixo nossa política:

TROCA

A troca de produtos, adquiridos via site, pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para solicitar a troca e informar o motivo.

Após a avaliação da solicitação, o produto será coletado, via transportadora, no endereço do cliente. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, enviaremos o novo produto escolhido pelo cliente. Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto original, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

DEVOLUÇÃO

Em casos de compras via site, a devolução de produtos pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para solicitar a devolução e informar o motivo.

Após a avaliação da solicitação, o produto será coletado, via transportadora, no endereço do cliente. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, realizaremos o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento imediatamente. Será necessário enviar fotos ou vídeos do defeito para que seja avaliado. Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO PRODUTO?

Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada.

QUAL O PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

A partir do momento em que recebermos o produto em nossa central, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução. Mas, não se preocupe, buscaremos atuar com o máximo de celeridade.

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura.  Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.

CONCLUSÃO

A Volpato se preocupa com a satisfação de seus clientes e busca sempre oferecer produtos de qualidade. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, nossa equipe está à disposição para atender e solucionar qualquer problema.

CANAIS DE CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefones: (45)3225-7050 e (45)99132-8361.

Atualizado em: 08/05/2023.